sexta-feira, 13 de junho de 2014

Voltei + Motivo do Meu Sumiço

Voltei!!

Oi Meninas, que bom estar aqui de volta com vocês, nesse cantinho tão amado, onde podemos conversar sobre todos os assuntos, sem neuras.
Vim explicar para vocês o pq andei tão sumida, sem fazer nenhuma resenha, sem dar explicações sobre meu "paradeiro", rs.
Acontece que desde o final do ano passado muitas coisas mudaram, não sei se vocês lembram, mas eu estava em época de TCC, fazendo diversos trabalhos acadêmicos, ou seja, meu tempo ficou totalmente limitado.Enfim, consegui passar no TCC, em meados de novembro/dezembro, porém haviam duas matérias pendente que eu deveria fazer, pois não as fiz no momento certo, e acabei por acumulas, e dei inicio a fazer essas matérias em fevereiro de 2014, além do mais, troquei de emprego, fui chamada em um concurso, que já não é tão flexível para usar o blog como no meu emprego anterior, ou seja, não sobrou nenhum tempo de ficar na internet, vocês podem me perguntar mas e o que você faz a noite?
Eu fazia algo sim, saia direto do serviço e "voava" para a faculdade, estava indo direto para lá.
Bom, me formei, já posso dizer que estou formada em "sistemas de informação", e agora que acabaram as provas, que passei em tudo, no periodo da noite, terei um tempinho livre para conversarmos, fazer resenhas, videos e tutorias.
Um Beijo a todas e obrigada pela paciência e carinho
Fiquem com Deus

1 comentários:

EM ALTA MODA disse...

Oi flor,sentir sua falta e parabéns pela faculdade.
Obrigado pela visita no blog.
E volte com tudooo,blog faz falta né rsrs.
Beijoooos.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário