segunda-feira, 1 de abril de 2013

Testei: Gel Glitter Hello Kitty

Olá Meninas!

Depois de tanto tempo estou de volta, e dessa vez pretendo ficar atualizando pelo menos 3 vezes por semana, #oremos. kkk
Sinto muitas saudades daqui minhas lindas, mas minha vida está muito corrida,para quem ainda não sabe, eu trabalho no período da manhã das 08:00 ás 13:00, chegou em casa por volta das  13:30, sempre a tarde tenho clientes para atender, faço progressivas, cauterização, entre outras coisas, atendo em casa, depois disso saio para a faculdade ás 18:00, só retorno ás 23:00. Bom meninas eu espero que vocês tenham entendido o motivo da minha ausência e entendido o meu lado também, mas eu adoro esse espaço que temos e vou fazer de tudo para estar sempre aqui com vocês.

Agora vamos falar de um produtinho bem fofinho, e que estou usando as vezes.

É o Gel Glitter da Hello Kitty.
Ganhei de uma prima minha, pois amei quando vi ela usando.
 
Meninas, ele é muito cheiroso, e o glitter é suave na pele, logo sai.
O único ponto negativo que achei, é que não hidrata.

Observem os "Brilhinhos" 
Espero que tenham gostado.

Beijinhos
Fiquem com Deus!!

2 comentários:

Laiza Paiva disse...

Que vida corrida, mas no final tudo dará certo. ;)

Beijos,

dicasdalaiza.blogspot.com.br

Suê disse...

Ainda bem que você voltou <3
Passando pra te desejar uma ótima quinta-feira e também pra te fazer um convite !
Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog ,com regras bem simples <3
Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
www.derepentenaotemidade.com
Beijos e fica com Deus <3

Postar um comentário