segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Testei: Base Liquida Max Love

Boa Noite Meninas!

O post de hoje é sombre um produtinho BBB que comprei , usei e aprovei e é claro que tinha que vim aqui para dividir com vocês minhas amigas!
Como vocês já leram no titulo o produto é a Base Liquida da Max Love ^^


O que eu achei:  Ela realmente não é oleosa e deixa a pele sequinha, minha pele é mista, e eu adorei, ela tem uma cobertura leve, mas se você quiser um pouquinho mais pesada e só passar novamente.
É bem cremosa eu aplico com os dedos mesmo, pois acho mais fácil.


Agora vamos a uma coisinha que tem que melhorar, esse aplicador de pazinha, e o potinho de vidro, eu acho um pouquinho ruim, pois quando chega no final, nós acabamos desperdiçamos o produto e nós não queremos isso não é meninas.
Tirando isso, eu adorei e super indico pra vocês
Eu paguei por ela R$ 9,80 aqui na minha cidade!

Espero que tenham gostado!
Mil Beijos
Fiquem com Deus

3 comentários:

Cecília Lins disse...

vlw pela dica
estou precisando mesmo de uma base :)

ManguitaRosa.com

beijos

Camila disse...

Eu uso o pó compacto da marca, gosto muito dele.. queria comprar a base mas aqui ela está 16,00 achei meio caro por ser produto bbb.
Mas foi bom ler sua resenha, vou procurar por outros lugares porque a diferença de preço é bem grandinha, né?

Beijos

eentrenos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Humm adoro produtos BBB!(Afinal quem não ama?!rsrsrs)
Adorei a dica,e o Blog,é claro!
Participando do sorteio e torcendo *-*
Conheça meu Blog,aguardo uma visitinha sua :)

http://garotastravessas7.blogspot.com.br/

Postar um comentário