segunda-feira, 11 de junho de 2012

Loja Beleza de Luxo

Boa Tarde Meninas!

A Loja Beleza de Luxo, da nossa querida Michelle é a nova parceira aqui do blog!
Para as meninas que gostam de produtos para cabelos, vale a pena conferir a loja da Michelle, ela é a dona e também é amorzinho!
Gente, ela mandou pra mim presentinhos lindos e maravilhosos!
Quando abri a caixinha, vi tudo tão organizadinho, bem feitinho, que amor meninas!


Conheçam a loja da Simpática Michelle,



Tem promoções imperdiveis na loja:

-Frete Gratis Para o País Inteiro
- Todo o site em 3 vezes sem juros
-Diversos tipos de produtos


Ela me mandou:

  • 1 Shampoo Matrix
  • 2 Ampolas da Alfaparf  (Só tirei foto de uma, minha irmã pegou a outra).
  • 1 Par de Chinelos, com a logo da empresa Beleza de Luxo




O Chinelinho veio em outro saquinho separadinho, é muito amor, gente!
E serviu direitinho no meu pé!



Eu já tinha usado a mascara de hidratação Matrix, mas o shampoo ainda não tinha testado, e quando testei me surpreendi!

O que diz o fabricante: 


"Biolage Scalpthérapie Shampoo Refrescante com Menta limpa e revigora o couro cabeludo, resultando em cabelos macios e tratados.


Possui ação refrescante da menta e da noz de Cola. Uma fragrância revigorante para uma experiência prazerosa, deixando os cabelos macios, brilhantes e controlados. Indicado para cabelos e couro cabeludo normais a oleosos.


Tecnologia Bio Cushion Complex - Combinação de chá verde, raiz de malva e micro partículas de água que agem como barreira protetora.


A utilização de finalizadores - como gel, pomadas, soros de relaxamento temporário, fixadores e iluminadores - é cada dia mais necessária para quem opta por um visual moderno e sempre em dia.Se você utiliza finalizadores com freqüência, deve alternar o uso do seu shampoo habitual com um shampoo anti-resíduos.Além de otimizar o resultado dos finalizadores, ele elimina o excesso desses produtos nos cabelos e no couro, evitando a oleosidade excessiva e a caspa."


O que eu achei:


Limpou meu cabelo super bem, sabe quando o shampoo limpa tudo mesmo, e deixa com aquele jeito de "Cabelo Limpo" Ficou cheiroso, e muito, mas muito brilhante meninas!
Faz bastante espuma, deixando o cabelo limpinho, sem ficar ressecado!
E isso conta pontos comigo!





É uma pena que minha foto tenha saído muito clara, quero que vocês vejam a textura do shampoo, 
ele é amarelinho, e limpa o cabelo que é uma beleza.



Fotinho do shampoo e da ampolinha (Só tirei foto de uma, minha irmã pegou a outra).




Espero que vocês tenham gostado da minha resenha meninas!
Beijos
Fiquem com Deus!


5 comentários:

Anônimo disse...

Também não gosto de xampu que deixa o cabelo com cara de ressecado.

Blog Bianca Sales disse...

parabéns pela parceria flor.

http://biancasaless.blogspot.com.br
@bianquinhasales
http://www.facebook.com/biancasaless

Ju disse...

Parabéns pela parceria!!!

Vou atrás desse shampoo...precisando de um assim para mim!!

Tem sorteio aqui, já viu?? http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/2012/05/promocao-2-anos-de-blog_11.html

Beijos

Ju

Gabi Soares disse...

Paaarabéns pela parceria e pelos presentes! Vou conhecer a loja, obrigada pela dica.

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Andy Cordeiro disse...

Parabéns pela parceria!

E obrigada pela visita ao blog, volta mais!

Um beijo
E boa semana pra ti
http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br

Postar um comentário