sexta-feira, 18 de maio de 2012

Alivio para pernas e pés cansados

Boa Tarde Meninas!



Quando a gente bate perna o dia todo, fica passeando, ou trabalhando, o que mais desejamos ao chegar em casa é tomar um banho relaxante, certo?
Ás vezes nem o banho bem quentinho é capaz de aliviar aquela dorzinha chata nos pés e pernas, por esse motivo eu preparei esse post para vocês, pois eu sempre faço isso e funciona muito bem comigo.

Vem Comigo!
  • Colocar as pernas para o alto: Faz o sangue circular, evitando dores e varizes, eu faço assim: pego 3 almofadas e coloco as pernas em cima, deixo uns 30 minutos.
  • Colocar o pé na água morna com sal: Alivia as dores no pé, é recomendado que o pé fique de "molho" por 10 minutos, após esse procedimento, é ideal passar um creme hidratante, fazendo massagem no pé, dando atenção especial ao local dolorido.
  • Evite  sal em excesso: O sal retém liquido, causando o inchaço e dores nos pés e pernas.
Essas são as minhas diquinhas. Espero que vocês gostem!
Beijokas


1 comentários:

mari disse...

Adorei as dicas. Principalmente das almofadas. Não fazia ideia que resolvia.

Beijos
Diário Ciumento

Postar um comentário